quarta-feira, 24 de setembro de 2008

VISÃOETERNA

Visão Eterna
Não me conhecem aqueles que pensam que sou
Apenas carne e sangue...
Viajante transitório da frágil nave da terra
Que me gerou.
Pois sou espírito.
Eterno, indestrutível não confinado a espaço nem a tempo
E quando minha estada aqui estiver terminada
Meus papeis desempenhados, minha tarefa executadas.
Porei de lado este traje espacial chamado corpo.
E mudarei para outras mansões, outros papeis, outras tarefas
Na casa da vida eterna, de nosso Pai.
Por isso seque suas lágrimas,
Não chore demasiado por mim ... nem por você mesmo.
Liberto-me
No amor que nos domina a todos
E nos torna um único ser, eternamente!
Nossos caminhos vão se encontrar de novo
Nossas mentes e nossos corações vão se tocar
Nossas almas vão gritar de alegria e riso
Quando nos lembrar-mos
Das vidas que vivemos
Dos mundos que vimos
Dos caminhos que percorremos
Para nos encontrar-mos ... finalmente
Em Deus.

J. Sig Paulson - Eternal Vision

Um comentário:

Cristhine L. Schuster de souza disse...

Gostei muito desta mensagem, pois, ela nos mostra um lado otimista de uma realidade que todos nós um dia teremos que enfrentar.

Beijos de sua filinha do coração,

Cristhine l. Schuster de Souza